Autoresponder Grátis: Qual o melhor? Veja a minha opinião!

Quanto Custa para Anunciar no Google?
14/05/2019
e-goi gratuito
E-goi Gratuito: Como Criar Lista com 5.000 Contatos e 15.000 Envios?
20/05/2019
autoresponder grátis

O autoresponder grátis E-Goi funciona como serviço de E-mail Marketing. Através da ferramenta é possível enviar mails para sua lista de contatos de modo eficaz e prático.

E-Goi – Melhor autoresponder grátis do Brasil

O maior diferencial e que merece destaque pela ferramenta é a possibilidade do E-Goi ser bastante intuitivo e gratuito. Confira a seguir por que ele é considerado o melhor!

Preço

O serviço de e-mail marketing tem diversos pontos positivos se comparado com as opções do mercado. Quem está começando um negócio online, nem sempre tem recursos financeiros suficientes.

Ou seja, de início a grana está curta e por isto, é natural procurar por uma ferramenta de qualidade e que caiba no seu orçamento.

A principal vantagem do serviço é que ele é gratuito. O usuário pode usar o serviço para 5001 contatos. Além disso, basta também fazer um compartilhamento em suas redes sociais para agradecimento.

Autobots

Seguindo os benefícios do E-Goi, todos os usuários que necessitam de um serviço de e-mail marketing sabe que é importante automatizar os seus recursos.

A função autoresponder grátis em português oferece e-mails pré-definidos que são enviados para que um LEAD possa cadastrar a sua newsletter.

Ainda é possível fazer uma sequência de e-mails e garantir conteúdo de qualidade. Portanto, é muito mais fácil tornar-se autoridade com o seu público, desde o momento que ele deseja contratar ou comprar o seu produto.

Do modo técnico, este recurso conhecido como Autobots também é gratuito. O serviço permite que seu funil de vendas fique automático apenas com ajustes dos comandos (prático até para os leigos).

Segmentação e tags

Através do serviço de e-mail marketing do E-Goi também é mais fácil gerenciar os seus Leads, já que o recurso permite catalogar toda sua campanha com tags ou por meio de segmentação.

De forma direta, imagine que você quer enviar um newsletter para quem teve acesso a sua última campanha. Mas estes usuários são de São Paulo e do sexo masculino. Com estas informações você pode fazer uma segmentação e enviar a campanha direcionada.

Com o uso das tags você pode incluir etiquetas nos seus contatos e fazer a classificação. A opção permite enviar mensagem conforme o tipo e facilitar sua campanha e fazer com que ela torne-se mais eficiente.

Land Page e formulários

A Land Page é usada para conversão dos usuários. O processo pode servir para captura do contato. Ao criar uma você pode se relacionar com o seu público até que ele interesse pelos seus serviços ou produtos.

Através do autoresponder grátis E-Goi é possível criar a sua sem precisar de um site. A ferramenta oferece opções para colocar seu site e permitir que os visitantes se cadastrem.

Depois você pode enviar e-mails com conteúdo de qualidade e ainda usar o Autobots para aumentar os seus resultados.

Mitos do e-mail marketing

Quando falamos do e-mail marketing existem muitas dúvidas a cerca deste tipo de publicidade. De fato é que existem muitas empresas que cometeram alguns abusos e fizeram mal uso da ferramenta.

Entretanto, algo que não podemos deixar de afirmar é que o E-mail Marketing nunca deixou de funcionar. Na verdade, isto ocorre quando ele é utilizado da forma correta e com os recursos certos.

Para desmitificar e deixar de pensar deste modo, veja alguns pontos que não são bem abordados e por que as empresas não conquistam o sucesso.

E-mail Marketing não funciona

Esta frase é padrão de muitas empresas, porém, o problema não é pelo canal, mas pela estratégia mal aplicada. Ou seja, muitas não iam para frente, pois não usavam corretamente.

Inclusive, existem alguns pontos que não são feitos e que não garante a credibilidade, como a compra de listas de e-mails, a falta de segmentação e o envio excessivo de mensagens.

E-mail Marketing é spam

Existe uma diferença, pois o spam é quando a privacidade do usuário não é respeitada. Ou seja, se o usuário não quer receber o e-mail não insista.

Na verdade o E-mail Marketing precisa ser útil e fornecer informação de interesse.

E-mail é vender

Muitas empresas também erram na questão de acreditar que o canal é para gerar venda. Em alguns casos, o e-mail funciona como canal, porém, nem sempre.

O ideal é tratar o e-mail como canal de relacionamento, na qual sua estratégia é fazer com que os leads avancem no processo de compra. Para isto é preciso apresentar conteúdo de qualidade.

Envio para maior número de destinatários

Neste ponto o importante é a qualidade. Ao enviar o e-mail para toda base pode não servir para o perfil do seu público-alvo.

Ou seja, isto também funciona em campanhas de links patrocinados, com as palavras-chave escolhidas, existe uma maior probabilidade de receber um clique.

Como exemplo, o que adianta produtos femininos para homens (ou ao contrário). Portanto, isto não irá em hipótese alguma trazer bons resultados.

Benefícios do e-mail marketing com autoresponder grátis E-Goi

autoresponder grátis; e-goi

O e-mail marketing com autoresponder grátis E-Goi traz melhores retornos de investimento e métricas de engajamento do cliente do que as outras formas tradicionais de marketing.

Deste modo, o usuário pode ter mais oportunidades para o seu negócio. Além disso, ele pode garantir um maior retorno para sua empresa. Se bem produzido, também proporciona um relacionamento mais profundo com o seu público.

Para entender como um  autoresponder gratuito pode ajudar na sua jornada de marketing veja mais detalhes, e os principais benefícios:

Marketing de e-mail é direcionado: você pode segmentar seus contatos, dados demográficos, localização ou qualquer outro dado.

Aumento da marca: ao enviar o e-mail seus consumidores são expostos ao seu negócio e à sua marca. Com bom planejamento, design inteligente e o conteúdo direcionado, sua empresa vai aumentar o seu valor.

  • E-mail Marketing compartilhável: com apenas um clique do botão você pode compartilhar seus negócios, ofertas e novidades.
  • E-mail Marketing é mensurável: através das análises é possível medir o sucesso da campanha.
  • Mensagens em tempo real: pode enviar mensagens únicas em prazos curtos.
  • Personalizar as mensagens: oferece a opção de enviar informações personalizadas, além de informações do segmento de usuários e banco de dados do cliente.
  • Comunicação frequente: permite comunicar com seus clientes com mais frequência.
  • Rentabilidade do E-mail Marketing: entre as principais, é a possibilidade de retorno sobre o investimento. Sem custos de impressão, sem taxas de postagem, sem taxas de publicidade.

Clique agora mesmo na frase abaixo para criar sua conta gratuita na E-goi e comece já a enviar e-mails para os seus contatos.

>>> CLIQUE AQUI PARA CRIAR SUA CONTA GRATUITA NA E-GOI

Empresas que tiveram sucesso com ferramenta de autoresponder

Após entender um pouco mais sobre o e-mail marketing é preciso citar como autoresponder grátis em português pode ajudar no faturamento do seu negócio.

Para isto, vamos trazer alguns casos reais, como a Cobasi, varejista paulista de produtos para PETs. A empresa começou usar a solução e em dois anos teve um aumento de faturamento em 207% por cada e-mail disparado.

Na matéria divulgada pelo TI Inside, mostrou que a taxa de abertura de e-mails aumentou em 120%, a taxa de entrega das mensagens passou de 98,90% para 99,57% e os números de bounce caíram de 1,10% para 0,43%.

Como exemplo, foram os resultados nas edições da Black Friday. Confira o depoimento do Gustavo Ribeiro, gerente de e-commerce da Cobasi.

“Em 2014, devido à segmentação propiciada pela solução Salesforce Marketing Cloud, tivemos um aumento de 208,16% no número de transações em comparação à Black Friday de 2013. O e-mail marketing foi o canal que mais nos deu retorno”. A representação do faturamento durante o evento passou de 21,37% em 2013 para 32,17% em 2014.

Os benefícios não pararam aí já que a solução de e-mail marketing trouxe relacionamento com os clientes, além de aumentar a segurança da informação e reduziu erros.

Em outro caso, vemos a Globalseg (segmento de segurança privada) na qual consegui melhorar comunicação e a organização com seu público. Tudo isto com conteúdo de qualidade e com responsabilidade.

No geral, com o Inbound Marketing a Globalseg teve um aumento de 161% de leads qualificados e de 58% no número de oportunidades por mês.

Sobre o E-Goi

O E-Goi é um serviço de autoresponder gratuito que permite criar e enviar newsletters para divulgar o seu negócio.

Bastante intuitivo ele auxilia a criar um e-mail profissional em poucos passos. No E-Goi, existe diversos modelos de newsletter disponíveis com design profissional.

Todos são compatíveis com leitores de e-mail e adaptáveis a smartphones e tablets. A ferramenta permite o envio de milhares de e-mails com segurança. Inclusive o E-Goi segue as normas internacionais dos serviços de correio (ISP) para evitar cair no spam.

Com a possibilidade de automatizar a sua comunicação você não vai perder qualquer negócio. Além disso, com o plano 5001 gratuito, você tem todas principais funcionalidades. Como e-mail marketing, marketing automation, mobile marketing, push e ferramentas de e-commerce, entre outros.

Para usar é simples, basta criar a sua conta E-Goi, selecionar o Plano 5001 e Compartilhe no Facebook e Twitter e começar a usar!

>>> CLIQUE AQUI PARA CRIAR SUA CONTA GRATUITA NA E-GOI

Conheça os meus cursos de E-mail Marketing (online ao vivo) acessando o link https://professorcleberreis.com.br/cursos-marketing-digital-online/curso-de-e-mail-marketing/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *