Curso  Presencial em Goiânia: MARKETING DIGITAL COMPLETO 

Neste Curso Presencial de Marketing Digital em Goiânia você aprenderá a usar as principais ferramentas do Marketing Digital como, por exemplo, otimização de sites para o Google (SEO), Youtube, Links Patrocinados (Google Ads / Facebook Ads), ferramentas e formas de captura de leads e campanhas de vendas. MATRICULE-SE JÁ!

Data: 12 de setembro de 2019  | Horário: 09 às 18h

Neste curso você entenderá as  4 Etapas

da Jornada do Consumidor para Compras Online:

  1. Aumente sua visibilidade
  2. Transforme o visitante em seguidor
  3. Hora de abordar
  4. Virando cliente
Curso de Marketing Digital Goiânia

De R$ 497,00 por

12 x R$ 29,00

 no cartão de crédito ou R$ 290,00 a vista.

Depois de clicar no botão Fazer Matrícula Agora você será redirecionado(a) para a página de pagamento. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou em pagamento único via boleto.

VAGAS LIMITADAS!

PARA MAIS INFORMAÇÕES

WhatsApp: (31) 9 9778-1491

Clique no NÚMERO (ou AQUI) para falar conosco pelo WhatsApp.

Descrição

Em 2013, o Google lançou a ferramenta “A Jornada do Consumidor para Compras Online” que permite as lojas virtuais conhecerem a jornada do consumidor na internet relativamente ao tipo de produto que está sendo comercializado.

Foram mais de 30 mil clientes computados pelo Google Analytics, ferramenta gratuita de monitoramento de resultados.

Através destes dados, é possível entender a jornada que o usuário percorre, pela ordem, interagindo com os diversos momentos de contato online e ter uma ideia dos passos dados para chegar à conversão.

ETAPA #01 – AUMENTE SUA VISIBILIDADE

Esta etapa trata-se de um grupo de pessoas bem heterogêneo, composto de curiosos e usuários em geral, que encontram o seu site na Internet em busca de uma solução específica.

ETAPA #02 – TRANSFORME O VISITANTE EM SEGUIDOR

Nesta etapa, depois de converter os visitantes em Leads, é hora de entregar soluções parciais, gratuitas ou de pequeno valor, para chegarem amadurecidos na próxima etapa.

ETAPA #03 – HORA DE ABORDAR

Nesta etapa o Lead já está pronto para ser abordado e se torna oportunidade para receber as campanhas de vendas. O objetivo da criação de diversas campanhas é fazer com que o Lead se torne um cliente na próxima etapa.

ETAPA #04 – VIRANDO CLIENTE

Ao comprar pela primeira vez, o Lead se torna um cliente. O foco nesta etapa é a retenção e estímulo à compra de novos produtos ou para recomendação de novos clientes.

Esse Funil de Vendas, composto de 4 etapas, é um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente do primeiro contato com a sua empresa até a concretização da venda – em alguns casos, além dela.

A cada dia que passa, as pessoas estão mais exigentes. Elas demandam os melhores serviços e produtos possíveis, atendimento de qualidade e precisam de prestadoras de serviço que realmente se adequem às suas necessidades.

Acompanhar os clientes e monitorar o tráfego é importante, mas você precisa ir além e descobrir os reais motivos que levam os seus consumidores a optarem (ou não) pela sua empresa. Como eles chegam até você? O que eles pesquisam sobre a sua solução? Quais dúvidas têm no momento da compra?

Ao fazer este Curso de Marketing Digital Completo em Goiânia, você será capaz de descobrir o momento atual do seu Lead e encaminhá-lo corretamente para a última etapa, que é a Venda. Matricule-se agora mesmo e tenha sucesso em suas campanhas de marketing digital.

Cronograma do Curso

Módulo 1 – Aumente sua visibilidade

  • SEO para Google
  • Segredos do Youtube e Redes Sociais
  • Links patrocinados (Google Ads)
  • Facebook / Instagram Ads

Módulo 2 – Transforme o visitante em seguidor

  • Messenger (Facebook)
  • WhatsApp Business
  • Formulários de captura

Módulo 3 – Hora de abordar

  • Modelos de campanhas para vendas online
  • E-mail Marketing
  • Remarketing (Google, Facebook e Instagram)

Módulo 4 – Virando cliente

  • Ferramentas de pagamento online
  • Ferramentas de monitoramento (Google Analytics e Yandex)

Na Mídia: Por que investir em Marketing Digital? (PEGN)

Sobre o Professor Cleber Reis

Sou o Professor Cleber Reis, um apaixonado em Marketing Digital.

Tenho pós-graduação em Marketing Digital e formação em Administração de Pequenas e Médias Empresas.

Sou Expert em Vendas Online pela Marketing com Digital e tenho as seguintes Certificações Google: Fundamentos do AdWords, Publicidade em Pesquisa, Publicidade em Display, Publicidade Mobile, Publicidade em Vídeo e Publicidade em Shopping.

Possuo longa experiência na área que adquiri ajudando várias pessoas e empresas a criar suas campanhas.

Minha missão é ajudar pessoas e empresas a entender o que é e como o marketing digital pode contribuir com os resultados financeiros através da criação de autoridade, otimização do site e de conteúdos, campanhas de vendas, geração de tráfego e monitoramento de resultados.

Participação do Professor Cleber Reis em Eventos pelo Brasil

Dúvidas Frequentes

Como o Curso de Marketing Digital em Goiânia vai do básico ao avançado, você precisa apenas ter conhecimentos básicos de internet. 

Profissionais de marketing, publicidade e jornalismo
Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação
Empresas interessadas em vender seus produtos/serviços através da Internet
Administradores de sites, blog e lojas virtuais
Empreendedores em busca de meios de divulgação online

Sim. Para melhor aproveitamento das aulas, é melhor ter o seu computador à disposição para fazer exercícios práticos.

Este curso tem duração de 8 horas.

Fazendo sua matrícula aqui pelo site, você poderá pagar em até 12 vezes no cartão de crédito ou em pagamento único por boleto bancário.

Na Vertical Treinamentos você poderá pagar em até 4 vezes no cartão de crédito ou a vista.

Sim. Ao finalizar o curso você receberá o seu certificado.

Local das Aulas

VERTICAL TREINAMENTOS

Av. São Paulo Qd. 09 Lt. 08 – 2º andar Vila Brasília – Aparecida de Goiânia (próximo ao terminal Vila Brasília)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *